Sociedade Bíblica do Brasil

Fundada em 10 de julho de 1948 no Rio de Janeiro, a SBB é uma entidade nacional que faz parte da Sociedade Bíblicas Unidas, uma aliança mundial de entidades, cuja fundação remonta ao século XIX e que foi criada com o objetivo de facilitar o processo de tradução, produção e distribuição das Escrituras Sagradas por meio de estratégias de cooperação mútua.

WMS, TMS - Sociedade Biblica do Brasil

As SBU congregam 145 Sociedades Bíblicas, atuantes em mais de 200 países e territórios, que são orientadas pela missão de promover a maior distribuição possível de Bíblias, numa linguagem que as pessoas possam compreender e a um preço que possam pagar.

Atualmente esta sediada em Barueri com armazém em Itapevi / SP.

Hoje, novas mídias vêm se juntar à impressa para multiplicar e estender o alcance da Bíblia Sagrada. Os meios eletrônicos, com sua infinidade de aplicações e variações, possibilitam que a Palavra de Deus chegue instantaneamente a um número de pessoas inimaginável. Acompanhando esses avanços tecnológicos, a SBB oferece o texto bíblico em formatos e modelos variados: 
- Áudio - Vídeo - Softwares  - Além de edições impressas dirigidas aos mais diferentes usos e públicos
Com este grande crescimento, eles precisavam adquirir uma solução de gestão de armazéns robusta, avançada e testada pelo mercado para implantar em seus processos logístico de movimentação de materiais.

Após meses de avaliações, negociações, a Sythex foi escolhida e começou a implantação de seu WMS baseado em tecnologia WEB desenvolvido 100% em Java na SBB.

By Flex Up